Fraternidade Luz e Vida Franciscana
 
 
 
Fraternidade João Paulo II
Nos dias 8 e 9 deste mês, acompanhados do Assistente Espíritual Regional, Frei Wellington Buarque OFM e Ívia Mayara, Subsecretaria de Formação Regional na cidade de Saloá – PE fizemos a Peregrinação da Relíquia de Santa Rosa de Viterbo junto aos irmãos e irmãs das fraternidades iniciais Luz e Vida Franciscana e João Paulo II, Iatecá e Serrinha da Prata respectivamente. Momento este de muita oração e concentração características estas que percebemos na nossa Padroeira da nossa imensa JUFRA do Brasil.

                A peregrinação marcou, pois foi a partir dela que demos início da mesma no Regional NE B1 PE/AL, isso foi um ponto muito importante para animar as fraternidades, mostrando-as que essas fraternidades são de fundamental importância para o nosso regional e consequentemente para a JUFRA do Brasil.

                Vale salientar que estes momentos foram feitos junto da visita Fraterno-Pastoral, com o dia de formação com as fraternidades que com muito carinho e disponibilidade nos receberam, e saímos com uma boa notícia: pré-marcamos o Encontro Inicial de Formação Básica da JUFRA e também a Oficialização destas fraternidades para o próximo ano, entre abril/maio. Desde já vamos rezar por estas fraternidades para que perseverem neste ideal de vida tão bonito!

 

                Fraternalmente,

 

Antônio José

Subsecretario Fraterno (vice-presidente) para o Distrito Agreste